Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2007

Lasanha de Berinjela


Olás!


Agora tenho de novo uma máquina digital!!!!!!!! Viva o maridão!!!

Então segue uma receita com foto, rsss


Bom, há várias receitas de lasanha de berinjela e essa é apenas a minha adaptação. Eu sei que as mais gostosas levam berinjela a milanesa, mas haja calorias, não é? Tem uma receita onde a berinjela é cozida antes, mas quando tentei fazer achei que não rende quase nada. Então testei com a berinjela crua e o pessoal daqui de casa gostou, assim, oficializei a minha receita, rsss


Ingredientes:

Berinjela crua cortada no sentido do comprimento, bem fininha

Molho de Tomate

Mussarela e Presunto

Queijo Parmesão ralado


Modo de Preparo:

Colocar num refratário molho de tomate, uma camada de berinjela fatiada, uma camada de molho, uma de presunto, uma de berinjela, uma de molho, uma de mussarela, uma de berinjela, uma de molho e aí vai alternando, berinjela, molho, recheio, até acabar. Finalizar com o queijo ralado.


Para fazer a que está na foto usei duas berinjelas.


O que muda bastante em relação às outras receitas é o tempo de assar, pois temos que cozinhar as berinjelas no forno. Normalmente precisa de 40min a 01 hora em forno médio.


Assim, Bom Apetite!!!


bjs maternos

Um comentário:

Camila Baaklini disse...

Olá Fatima,
Adorei seu Bloog.... Gostaria que vc entrasse em contato comigo para assunto comercial . Talvez seja de interesse.... Camila.baaklini@uol.com.br ou fone (11) 3854-8162. Aguardo anciosa.
abç
Camila