Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Rainha do Lar


Olás!


Estou ocupando em todos os sentidos o posto de "Rainha do Lar". É lava, limpa, cozinha, cuida das filhas, do maridão (nem tanto, rss). Pensei em fazer uma lista das atividades, mas não consigo terminar nenhuma. Socorro!!! Serviço de casa nunca acaba mesmo. E eu que vivia dizendo que minha mãe tinha que deixar o serviço prá lá e descansar. Que jeito, se o trabalho brota mais que filho de coelho.


Mas não é reclamação, viu! Estou até gostando (um pouquinho) dessa mudança de rotina. Não é que eu seja madame, mas sempre trabalhei fora, desde pequena com meu pai, e sinceramente acho que nunca encarei de frente e por tanto tempo uma casa inteira. Nesse pouco tempo já consegui até manchar os dois vestidos vermelhos que minhas filhas usaram no Natal. Afff...


Acho que o meu grande problema é a falta de prática, pois a Cirlânia dá conta de tudo e a casa fica sempre arrumadinha. Eu não consigo isso nunca, rss.


Tenho algumas receitinhas para postar, mas aproveitei para vir aqui enquanto as meninas dormiam e a cozinha está de molho, mas acabei de ouvir uns balbucios. Agora é correr, limpar a cozinha como der, pegar as pequenas, dar banho, dar janta, arrumar, esperar o marido, tomar banho e sair para comemorar o aniversário do meu papai, a quem eu desejo muuuuita saúde e felicidades!!!


Assim que der volto com as receitas.


bjs


Fátima

Nenhum comentário: