Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Dica de Cardápio

Olá!

Meu dia hoje foi uma correria. Saí do trabalho 12h20min, peguei o maridão no trabalho deles, fomos buscar as pequenas na escola, almoçamos e saí para comprar frutas e hortaliças. Cheguei em casa 16h20 para fazer o jantar e a Cirlânia sai às 17h. Então, arroz e feijão já estavam prontos, trouxe um frango assado do supermercado e só lavei e cozinhei uma brócolis. Assim, jantar pronto, rsss. Depois foi só montar os pratinhos delas, com as próprias subindo nas cadeiras da cozinha, e dar-lhes. Quando ela iam começar a comer, o papai chegou e me ajudou.


A aceitação, como esperada. A Letícia comeu tudo e a Mariana fez um showzinho com a brócolis, mas com o show de brincadeiras do papai ela até que comeu quase tudo. Não vejo a hora de a psicóloga da Escola delas voltar para marcar uma horinha, eu tenho quase certeza de que estamos fazendo coisa errada, especialmente porque se falamos "nossa a Letícia tá comendo tudo!", a srta. Mariana abre um bocão (de verdade tenho certeza, rss). Funciona, mas e as conseqüências dessa competição?


A sobremesa também foi interessante: amassei um abacate pequeno, espremi meio limão e coloquei duas colheres (chá) de açúcar mascavo. Ficou azedo e sem açúcar. Na primeira colherada foi aquela carinha, mas abriram as boquinhas até acabar e ainda queriam mais.


Enfim, é isso.





bjs maternos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Afffff, mãe de gêmeas tem isso de preocupar com a tal competição, né?
Mas relaxa aí, mulher porque eu também tenho essa preocupação aqui em casa... e olha que eles tem 6 ANOS de diferença..KKKKKKKKKK
Tô amando as dicas!
Bjssss com saudades