Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Olá

Desculpe o sumiço, mas as pequenas estão doentes. Começaram com um resfriado no domingo passado e de terça para quarta tive que levar a Mari de madrugada ao PS e foi diagnosticado pneumonia, quase foi internada, mas graças a Deus estou podendo cuidar em casa.

Nesse período tenho feito sopas, pois por causa da tosse elas não conseguem comer alimentos mais sólidos, mas tem aceitado bem a papa, as frutas e o leite, então já estão se recuperando rapidinho.

Eu tinha descongelado um lagarto para fazer recheado e assado, mas ele virou a carne de duas sopas, uma com cenoura, abobrinha e vagem e outra com abóbora, chuchu e berinjela. Para temperar usei cebola, alho e coentro (família nordestina sem coentro não é família nordestina).

Normalmente às quartas-feiras eu faço compra de hortifruti e carnes, mas ontem meu maridão é quem foi e comprou tudo direitinho.

Bom, deixa eu ir cuidar do almoço enquanto elas dormem.

bjs maternos

Fátima

Um comentário:

Anônimo disse...


Oi querida

Filho doente é fogo ne. Sei bem o que é isso. Na semana passada ficaram as duas doentes, entao é preocupação ao quadrado.
Beijos
Sandra