Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Escondidinho de Carne Moída

Olás!



Este final de ano será bem corrido, pois a "minha" babá estará em férias, mais que merecidas. Nesta semana as crianças ainda têm escola, mas nas próximas duas seremos nós três em casa e o papai continuará trabalhando normalmente, menos nos feriados. Vamos ver no que vai dar, rsss. Mas tentarei colocar algumas receitinhas aqui.



No domingo fiz o Escondidinho de Carne Moída, que todos em casa gostamos. É um purê de batatas recheado com carne moída bem temperadinha. Fica delicioso também se o purê for feito com batata+cenoura ou inhame+abóbora ou mandioca ou outras misturas que a criatividade permitir. O recheio também pode ser de frango ou peixe ou frios. Fica mesmo muito bom e nutritivo e também é bem rápido de fazer.


Qualquer dia quero fazer o Escondidinho de Carne Seca, com Purê de Mandioca, parecido com o maravilhoso que tem na Cachaçaria Água na Boca.



bjs maternos

Fátima

Um comentário:

simone disse...

Fátima, amei o seu blog, sobretudo porque dá pra perceber que tudo que você faz é com muito amor. É como se você quizesse passar para nós, através do seu trabalho com a culinária a grande satisfação que você tem com a sua própia vida, principalmente com a de ser mãe dessas duas dádivas. Dá pra sentir o quanto o seu trabalho fica mais energizante por tê-las em sua vida. Obrigada por compartilhar um pouco da sua experiência materna conosco. Esse blog me caiu como uma luva, pois sou mãe de um gatinho de 7 anos que está com problemas de intestino preguiçoso. Já tentei muitas alternativas, porém sem sucesso, pois seu paladar é muito seletivo. Preciso de sua ajuda. Se possível, mande-me uma mensagem, tá! Um abração
Simone Juazeiro do Norte Ceará.