Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

Programa de Sábado a Noite

Olá!

Na compra da semana passada resolvi trazer massa para pizza e ontem botei a criançada prá trabalhar. Veja no que deu:





Os ingredientes do recheio: molho de tomate (comprado pronto), mussarela, presunto de chester, tomate, cebola (que elas pediram!) e orégano.
Como foram duas pizzas, hoje vamos ter que comer de novo. Que sacrifício, rsss.
bjs maternos.
obs.: Nutricionistas de plantão, desconsiderem a falta de avental e touquinha, tá?! rssss

4 comentários:

Unknown disse...

Me chama que eu ajudooooooo!!!!!!!!!

Léa disse...

fiquei curiosa pra ver como é "Lindas, nem parecem adotadas", rs. Deixe pra lá...com Davi é a mesmíssima coisa...dizem que ele está lindo, grande...só faltam emendar: nem parece criança adotada! kkkkkk.
Adoro fotografar essas sequências do Davi cozinhando. Tem lá no meu orkut...passe lá...é divertido, né?
Beijão

Ministério Gideões 24H disse...

Olá, Fátima!

Acompanho seu blog há algum tempo e ele me ajudou bastante, já que minha filha Raquel (agora com 2 anos) nunca foi daquelas "boas de prato".

Sempre tive que fazer muito malabarismo pra ela comer. Ela come de tudo, até quiabo, só que pouca quantidade e muito malabarismo da mamãe mesmo.

Vi vocês preparando uma pizza... a Raquel não come pizza, nem sanduíches... enfim... nem as guloseimas que toda criança gosta, ela ainda não gosta... será que vai gostar um dia?

Você tem alguma dica?

Ela tem preguiça de mastigar, então tudo que exige um certo esforço ela enrola na boca e acaba cuspindo (tipo carne, e principalmente frango).

Se puder me ajudar, agradeço!
Obrigada!

Rebeka
(rebeka_lima@hotmail.com)

Helô disse...

Adorei, minha amiga!!! Essa eu tb vou copiar, rs. Beijinhos!!!