Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Arroz da Alegria

Olás!

Eu não tenho foto, mas não poderia deixar de postar o acontecimento e a "receita".

No dia das crianças estava combinado que iríamos almoçar na casa dos meus pais, mas as meninas dormiram justamente no horário do almoço, então resolvemos ficar em casa mesmo. Eu não tinha almoço pronto então fiz uma bela "gororoba".

Cozinhei arroz com cenoura ralada e ervilhas, abri um molho de tomate (sachet) e misturei com uma caixa de creme de leite, cozinhei uma couve flor, cozinhei alguns ovos. Bom, misturei tudo, adicionei queijo ralado e azeite.

Quando fomos almoçar disse as crianças que era "Arroz da Alegria" e elas comeram três pratos, rsss. Até agora perguntam do arroz da alegria, rsss

Assim, mesmo o que para mim era um jeito de fazer o almoço vapt vupt foi para as crianças uma iguaria deliciosa.

E estava delicioso mesmo, tanto que não consegui tirar fotos. Eu e o maridão também comemos até, acompanhado de agrião, que as crianças provaram.

bjs maternos.

Nenhum comentário: