Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Primeiro Biscoito Recheado

Olás!

Hoje vim contar um "acontecimento" do final de semana.

Fomo levar as filhotas para conhecer o Zoológico de São Paulo, com um pessoal que trabalha na mesma empresa que a minha cunhada Anádia. Já no início da viagem, de ônibus, as pequenas fizeram o maior sucesso e ficaram conversando apoiadas em nós com duas meninas sentadas no banco de trás. De repente, elas voltam para nós e estávam, nada mais nada menos, que com um biscoito de chocolate recheado nas mãos cada uma. Suspirei e deixei comer, porque me estressar àquela altura do campeonato não iria adiantar nada, afinal elas já têm 02 anos e sei que não terão oportunidade de comer essas "delícias" com freqüência.

Para o lanche delas e nosso levei sucos de caixinha, frutas (banana e pera), biscoitos, polenguinho e 2 potinhos de macarrãozinho c/ carne da Nestlé (que oferecemos no almoço e elas não aceitaram, comeram apenas batata frita do lanche que compramos lá). Achei interessante que elas nem pediram refrigerante, mesmo vendo 4 adultos bebendo e nem quiseram experimentar o hambúrguer que todo mundo tava comendo também. Tomara que continuem assim, rsss.

E o passeio foi maravilhoso. Nos deu muito orgulho ver que elas identificavam todos os animais que conheciam pela TV e livros.

bjs maternos.

2 comentários:

Beatriz disse...

Revoltante essa situação das pessoas darem de comer às crianças sem pedir para a mãe/pai se pode, né?!!!
Tudo bem que eram crianças também, mas isso vive acontecendo com minha filhota e eu confesso que já peguei a "guloseima" no ar e devolvi com uma cara fechada dizendo que ela não pode comer "isso"!!!
Affffffff, ando "arrumando briga" onde quer que eu vá!
Será que tô estressada?..rsss
Bjs

Anônimo disse...

Oi, Fátima,
Realmente vc estava preocupada com o biscoito recheado? Você mesma deu batata frita p/ suas filhas !! Sem falar no hamburguer e refri. Onde está mesmo o exemplo para a criança adquirir bons hábitos alimentares ?
Mais potinhos Nestle e maionese no souflê de legumes ? Ai, que feio !! Sugiro que vc escreva só como mãe, não como Nutricionista