Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Hoje é dia de Festa

Olás!

Peço desculpas pelo sumiço. Os dias, prá variar, tem sido bem corridos, essas mudanças de tempo judiam das minhas filhotas e o tempo voa.

Mas hoje passei rapidinho só prá dizer que as minhas lindas filhas, Mariana e Letícia, razão de tudo na minha vida, completam hoje 02 anos. Pois é, criei esse blog para falar sobre alimentação para bebês com 01 ano de idade, agora vou começar a postar sobre alimentação de crianças de 02 anos. O tempo realmente voa, rss.

bjs maternos.

3 comentários:

Meu Grande Sonho disse...

suas pintoras são lindas,... e adorei sua maquina de fazer pão? vc usa muito? é util? vale a pena???

Anônimo disse...

Amiga querida!
Pensei ontem o dia inteiro nas suas meninas mas a correria e algumas torcidas para o Brasil me impediram de vir aqui..rsss
Peço a Deus que abençõe as pequenas para que elas continuem fazendo vocês muito felizes!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Fátima, descobri o seu blog semana passada mas já o incluí nos meus favoritos. Tenho um filho, o Pedro, de 2 anos e meio, e por isso também sou super interessada no assunto nutrição e culinária para crianças. Vou adorar ler as próximas dicas. Mas não demora muito, hein! Ah, e parabéns para as suas meninas. Elas são fofas!Abraços. Luciana Ribeiro (Esp. Sto. do Pinhal, SP)