Páginas

sábado, 8 de março de 2008

Retornando!

Olá!

Eu não me esqueço do blog, mas esse período está uma correria, só prá variar, rsss
Minha super babá precisou ir embora para cuidar da mãe na segunda-feira passada, primeiro dia das minhas férias. Mas graças a Deus aconteceu agora, pois senão eu estaria perdida para trabalhar à noite. A Lelê também ficou dodói, com infecção de garganta e só foi para a escola na quinta-feira. Mais graças a Deus ainda, pois imagine se tivesse que arrumar alguém para ficar com ela quando trabalho de manhã. Na semana anterior foi a Mari que teve Roséola (conhecem?) e minha super mãe já teve que me ajudar nos dias em que dei aula de manhã.

Eu tinha uma porção de cursos e organizações programadas para as férias, mas tive que adiar.

Acho que já postei, mas só prá relembrar: "Nós sempre temos um plano B quando o A não dá certo. Mas o B pode ser o A de Deus para nossas vidas." (de um pastor que ouvi numa rádio AM).

Mas tudo está se "ajeitando" e minha nova super babá (queira Deus que seja mesmo, rss) começa na terça-feira.

Segue uma fotinho das minhas companheirinhas:
bjs maternos.

Um comentário:

Alira disse...

Puxa vida! Vc está de parabéns por procurar usar uma alimentação mais saudável! Amei tudo que vi, e olha que vi tudo! Também faço muito uso da proteína de soja e gostaria de lhe dizer como uso, se eu estiver errada, peço que me corrija, pois não tenho a formação que vc tem. Eu uso a proteína mergulhando-a diretamente num molho bem temperado porque acho que assim ela pega melhor o sabor, acho que já estando hidratada, o sabor não penetra por completo, fica um pouco daquele gostinho dela. quem não sabe, come e pensa que é carne mesmo...O que vc acha? Um abraço!