Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Delícia no Domingo

Olá!

Veja as fotos.

Pense num negócio bom!

Dobre e eleve ao quadrado! rss

Gentem, faz muito tempo que eu não comia, aí fiz e amei!

Mamãe, Papai, Irmãs e Cunhadas. Vejam o que perderam...

Tá certo que o da Cachaçaria é ainda melhor, mas o meu ficou tudibom tb.

O que é?!

Escondidinho de Carne Seca com Requeijão.
Servi com arroz integral (nem precisava), couve refogada e salada de tomate.

À tarde ainda fiz esse Bolo de Chocolate (com aveia, cacau e açúcar demerara). As crianças amaram.

bjs maternos

3 comentários:

Anádia disse...

Oie!! Não acredito que perdemos tudo isso, parece estar maravilhoso, depois me passa a recita dop escondidinho . bjos

Mamãe Deusa disse...

Menina, preciso de uma dieta, rs. Mas como fazer com tantas visões deliciosas????
Aff! Pobre de mim.
As meninas estão maravilhosas, gosto de ver as fotos delas.
bjs

Unknown disse...

e a receita..do almoço gostoso;;só me deixou com vontade vendo as fotos... =)