Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A construção da Casa - Importância da Alimentação Infantil

Quando você vai construir um reformar sua casa, escolhe os materiais de melhor qualidade para não comprometer o resultado da obra e não ter que "levar o mico de brinde". Na contratação do profissional você também precisa selecionar aquele que saberá misturar o cimento com a água na quantidade certa, assentar bem os revestimentos, etc. Sabe que o mais barato pode sair bem caro e procura, pesquisa, comparando o preço e a qualidade do que precisa.

A matéria prima para a construção do corpo humano é composta por todos os nutrientes, assim, o excesso ou a falta de qualquer deles resultará em comprometimento do produto final, nosso corpo saudável. Um adulto, assim como uma casa, sempre será fruto da qualidade das matérias primas de sua construção, desde a gestação, desde o alicerce.

A questão é? Você procura e pesquisa sobre os melhores alimentos, mais completos, sem excessos (como de sal, açúcar, gordura e conservantes), sem faltas (como de vitaminas, minerais e fibras) para proporcionar a melhor construção do corpo de seus filhos?

Saiba que o mais fácil pode sair bem mais difícil. E que as reformas no corpo humano são em geral bem mais custosas, em todos os sentidos, que a construção inicial.


bjs maternos.

Nenhum comentário: