Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Presente do Dia das Mães

Ufa!!! Até que enfim!!!!!! Meu presente do Dia das Mães chegou no finalzinho de junho. Meu marido o comprou num site/programa de TV e veio com a voltagem errada, só que para trocar foram mais de 30 dias. Fiquei muito brava com a empresa, mas eles não pareceram muito preocupados em atender às expectativas do cliente.

Enfim, o presente:
Tirando a decepção com a empresa, valeu muito a pena. Essa máquina de fazer pão é tudo de bom, já fiz pão branco, integral, com ricota, com calabreza e tem um montão de receitas para eu testar. Estou me sentindo uma "padeira", rsss. Na foto meu primeiro pão:
Junto com a máquina veio um grill muito legal também, pena que não tem saída para o excesso de gordura. Nele eu já fiz espetinho de queijo coalho e bife grelhado.


bjs maternos.

Nenhum comentário: