Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Danoninho

Hoje dei o primeiro Danoninho para as meninas. Eu não aprovo esse alimento como rotina, mas é bom que elas experimentem pois é fácil de encontrar e numa emergência elas já terão conhecido.
O resultado? É claro que comeram um potinho pequeno inteiro (porque a mamãe só deu um para cada uma, rss).
Há o "danoninho caseiro" feito com ricota. Assim que puder vou testar com elas e coloco a receita.
Minha pequena Letícia também foi apresentada a coca-cola. É claro que cheguei na hora e fui até mal educada com a convidada da festa de aniversário do meu sobrinho. A carinha que ela fez não foi das melhores, mas sei que se deixasse acabaria aceitando. Porém eu vou adiar ao máximo a introdução desse "veneninho gostoso".

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fatima,
Que legal, vc tem um blog, eu não sabia. Vc deve se lembrar de mim, fomos mãe na msm época, e tb em dose dupla. Qdo puder, nos faça uma visitinha, vamos adorar.
Beijos

Unknown disse...

Oi..

nao esqueca da receita com ricota, ok?

Realmente refrigerante para uma crianca tao pequena eh um crime! ainda mais com a filha de outra pessoa!!!

Bjs, Alane :)